terça-feira, 8 de junho de 2021

Seguidores

 

         São exatamente: 18:03, terminei de arrumar a casa agorinha, estava daquele jeito! Nem o lixo ele joga fora, louça suja, etc. Tenho que aguentar tudo quieta até conseguir a minha moradia. Não dá para ficar brigando, odeio briga, e a casa não é minha. Não dá para mudar a natureza das pessoas, elas é que tem que se mancarem e mudar. Se eu ficar reclamando, brigando, a convivência fica insuportável! Por isso que muitos casais se separam. 

         Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas. Meu signo e o de manhinha estão no bom essa semana. As coisas fluem melhor. 

          Tomei um susto hoje quando saí do banho e liguei o computador. Entrei no meu blog, quando cliquei no menu estatística, para olhar a quantidade de visualizações, tomei um susto! No EUA, teve quase 200 visualizações, enquanto que no Brasil,  42.  Nos demais países é bem pouco. Não escrevo aqui para ter seguidores. Tudo começou como um diário para divulgar minhas poesias, depois a fonte secou, parei de escrever, e para o blog não ficar parado, comecei a escrever como diário. Dei um jeitinho para que o patrão descobrisse para ele saber a verdade, do que estava acontecendo. Me perseguiam!

          Nunca foi minha pretensão ter seguidores desconhecidos, eu nem sabia que pessoas de outros países tinham acesso ao meu blog, descobri fuçando as funções que o blog disponibiliza. 

          Bom, essa quantidade de visualizações se deu por causa do Fenômeno que aconteceu. Toda vez que acontece algo sobrenatural e eu compartilho o acontecido, tem essa explosão de visualizações. Quando eu conseguir morar sozinha vou voltar a publicar meus livros. Estou anotando todos os Fenômenos que acontecem comigo. Levei a capa do meu livro infantil para Geovana ver, meu irmão contou para ela que eu escrevo, e ela me pediu para ver. Faltou dinheiro para terminar as ilustrações da historia, é caro!

          

         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...