quarta-feira, 9 de junho de 2021

Dia maravilhoso!

     São exatamente: 18:49, tive um dia maravilhoso hoje. Vendi bem, esses sete meses que estou na kit não tinha vendido ainda o que vendemos hoje.  Dei a ideia para manhinha levar a imagem de São Banedito e a de Santo Antônio que ela tem. O primeiro é para fartura e o segundo é o dos pobres, conhecido mais como casamenteiro. Meus pais são muito católicos. Lavamos a kit com sal grosso, porque as vendas estavam muito baixas, e graças a Deus melhorou. Lorena arrumou mais clientes para gente, já preparei um presentinho para levar para ela.

      Paguei minha faculdade hoje, é um saco de cimento que tiro da minha cabeça, é que as matérias de dependência custa caro, eles somam com a mensalidade, fica os olhos da cara! Meu irmão torra o salário, os extras que ganha, e não paga as contas, eu tive que pagar. 

       Essa noite sonhei com muita planta verde, e toda vez que sonho com verde tenho uma surpresa. É minha cor de sorte. Meu signo e o de manhinha está no bom, isso contribuiu. Pode confiar no Mantovanni. Toda segunda ele está na Band ás 15:30, ou assista no Youtube "Melhor da Tarde". Tenho que ir, vou fazer trabalho de faculdade.

      

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...