terça-feira, 29 de junho de 2021

Boas notícias

 

         São exatamente:18:18, porco no jogo do bicho. Amanhã deve cair. 

        Recebi uma boa notícia agorinha. meu signo está no bom, a carta da semana para os virginianos é o buquê, vai vir surpresa para nós. Cheguei a pensar que poderia ser uma surpresa amorosa, mas já perdi as esperanças, depois que o Anderson me desprezou novamente, já perdi as contas de quantas vezes ele fez isso. Fico muito magoada, sei que tem outra na jogada, sempre aparece uma mulher no sonho. Quando ele resolve dar o ar da graça, eu sonho, e na maioria das vezes tem uma mulher. Se eu fosse esposa, ou tivesse um relacionamento sério com ele, já teria dado as contas. E também se eu tivesse visto, ou alguém me contado, não perdoaria, sou rancorosa. 

      Quando ele resolve dar o ar da graça, estou sozinha, carente, a carne é fraca. Só que dentro de mim tem uma mágoa muito grande, que só vai desaparecer quando eu tiver um relacionamento sério.

       

       

     

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...