quinta-feira, 17 de junho de 2021

Decepção


         São exatamente: 19:25,  terminei agorinha os afazeres doméstico. Passei hidratante e pomada nas mãos por causa do sabão pó. 

        Ontem finalmente fiz uns pontinhos no jogo e salvei o dinheiro. Faz um tempinho que não ganho nada. Estou quase lá, manhinha pediu para eu jogar mais dinheiro, não posso ainda, por causa da faculdade, do meu irmão que está torrando dinheiro com bebida, droga e estou tendo que segurar a onda aqui em casa. Ele disse para minha mãe que todo mundo fica preocupado, quer ajudar, mas, ele não se ajuda. Não aceita psicólogo, não aceita igreja evangélica, centro espírita, não se esforça. Ontem tive que rezar o salmo 91 antes de ir para o meu quarto dormir, para ele voltar para casa, em meia hora ele voltou, bêbado. Tem dois dias que não come.

        Minha mãe contou para ele ontem que vai se mudar até o final do ano, quando sai o apartamento que minha irmã está comprando. Eu vou me mudar também, quero morar sozinha. Ele precisa sair do fundo do poço. Faço minha parte que é rezar por ele.

         Mudando de assunto: mais uma mulher se suja comigo por causa de dez reais. Pode! Esqueci de compartilhar esse episódio triste ontem com você. Forneço marmitex para a Barbearia Dom Cabral na 110N, em um pequeno shopping, Plaza. Como se trata de uma barbearia chique, fico séria, e saio rápido! Mas, na terça feira a barbearia estava vazia e eu já estou me acostumando com o pessoal, fiquei mais a vontade, sou tímida. Acabei conversando um pouquinho com a moça do caixa, ela se aproveitou e guardou uma dás notas de 10 que havia me dado. Quando saí do shopping, minha intuição que é muito aguçada me pediu para verificar o troco. Eu não tinha nenhuma nota de 10 antes de fazer a entrega, recebo muito PIX. Notei que só tinha uma nota de dez. Fiquei na dúvida se ela havia me dado a de 20 e eu guardei sem perceber, voltei na barbearia, a moça já estava almoçando, perguntei se ela havia me dado a nota de 20, e a mesma confirmou que me deu duas de 10, sei que era isso mesmo, pois eu vi as duas notas de 10 e devolvi o troco certinho, não erro no troco. Pedi desculpas e fui embora. Lá fora conferi novamente e estava faltando uma nota de dez. Voltei para casa triste. Ontem e hoje eles não pegaram almoço. 

        

        

            




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...