terça-feira, 15 de junho de 2021

Dificuldades

 

      São exatamente: 18:55, dei um pulo lá em baixo e fui buscar folhas de goiaba, no escuro atrás da borracharia. Nem isso meu irmão está conseguindo fazer mais. Enquanto arrumo a casa, molho as plantas, faço trabalho de faculdade, ele busca as folhas para mim. Ontem chegou bêbado a noite sem as folhas. Ele saiu ás 18 e só voltou as 22, bêbado, e sem as folhas de goiaba , mandei mensagem para ele não esquecer e nada! Fiz um chá de alecrim com pedaços de maçã e dormi a noite toda! 

      Quando ele chegou meti bronca, mas, parece que não adianta, então, eu tinha decido ficar lá na kit, terça, quarta, e quinta, e só voltar na sexta para dar aula, mas, fico com dó do cachorro, que dorme no quarto comigo, só come quando eu chego, sofre se eu deixá-lo. Aquele domingo que trabalhei no casamento, saí ás 9:00 h e só voltei ás 18, minha mãe disse que ele ficou muito triste. É por ele, e pelas minhas plantas, que ainda não fui embora.  Não dá para levar cachorro para lá, por causa das marmitex. 

      Ele já saiu de manhã, foi almoçar na casa de amigos e até agora não chegou. Não para mais em casa. O prédio está jogado para as traças. Nem o cara que ele paga para limpar eu vi mais. 

      Estou começando o negócio das esfirras, para ver se consigo alugar um lugar para eu morar com meu filhote e minhas plantas. Meu sonho é ir embora daqui, não acho um filho de Deus para me estender a mão.  Um trabalho seguro a tarde já me ajudaria muito.

      Fui na Faculdade hoje busquei livro da última disciplina do módulo 52, vai até o 54. Cada módulo eles colocam seis disciplinas para serem cursadas em dois meses, dessas seis, duas são aquelas palestras bobas, só para lucrar nas nossas costas. Nisso a mensalidade é aquela facada!

   

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...