quarta-feira, 2 de junho de 2021

Estresse

 

      São exatamente: 19:32, só agora estou podendo me sentar, estava fazendo janta, limpei a casa, banheiro, fogão. Estou cansada, a vinda para casa hoje foi estressante. No sol quente, e ônibus cheio. Fiquei estressada! Quando chego casa bagunçada, e meu irmão dormindo. 

      Ainda vou responder questionário da faculdade. Estou com a leitura do livro da disciplina atrasada, Prática da Língua Portuguesa. Demorei muito para ir buscar na faculdade, todo dia era um perrengue. Mesmo sem achar resposta estou conseguindo responder. Algumas respostas são muito óbvias que estão erradas. Sexta é o ultimo dia para postar um questionário e um texto que ainda vou produzir. Dia 11 são os outros trabalhos que vou correr para fazer.

      Bom, meu dia foi tranquilo, graças a Deus fizemos boas vendas, a internet voltou a funcionar normalmente, e a vida que segue! Só falta arrumar um lugar para morar. Não vejo a hora de ter a minha casa.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...