quinta-feira, 24 de junho de 2021

Dia movimentado!

    São exatamente: 18:47, terminei os afazeres doméstico, espero em breve não repetir mais essa frase nesse horário. Não me importo de cuidar da casa, até gosto, não sou preguiçosa. O problema é a rotina de bagunça diária. Não tem um dia para eu chegar em casa, e encontra-la limpa, não posso descansar de quase uma hora de viagem de ônibus, sol quente, cansaço do outro trabalho de entregas de marmitex sem carro. Hoje fui para 312, 110, 212, fora as entregas da redondeza e os outros problemas que eu tenho. Fico chateada com a situação e não posso ir embora ainda. Meu irmão dorme o dia todo. 

      Mudando de assunto: meu dia foi tranquilo, fiz ótimas vendas. Os virginianos estão em uma semana boa. Hoje fui na barbearia onde a moça do caixa me roubou dez reais, ela não estava, deve ter trocado com a outra, ou está de folga. Vai ver que a vagabunda ia agir como se nada tivesse acontecido. O rapaz que pediu o almoço lá, é tão lindo! Mesmo de mascara da para ver que é bicho bom!

       Bom, tenho que ir, vou fazer as unhas, amanhã vou dar aula para Geovana, tenho minhas entregas para fazer, quero estar com as unhas bonitas, vou aplicar uma mascara no rosto e responder questionário da faculdade.  E a vida que segue!

       

        

      


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...