terça-feira, 1 de junho de 2021

Dia difícil

 

      São exatamente: 18:27, terminei de arrumar a casa, meu dia hoje foi panhik! Não sei nem por onde começar a compartilhar com você. A internet hoje achou de não funcionar no meu celular, passei a manhã tentando conectar a internet da Lorena. Não consigo fazer o plano que eu tinha antes de ser assaltada. Ontem eu tentei mais uma vez e nada! Não tem, só valores o dobro do que eu pagava e eu me recuso a fazer. Para piorar minha situação, o celular não quer carregar, ainda não sei se o problema é no carregador ou na bateria que comprei tem apenas dois meses para colocar no celular velho que eu tinha guardado, até comprar um novo. Como notícia ruim não vem sozinha, meu pai disse que a tomada em que eu carregava o celular também não está funcionando. 

      Nisso alguns clientes que pedem pelo whatsapp ficaram sem resposta quando pediram marmitex, não ligaram no outro número que tem no cartão, o de manhinha. Perdi umas três vendas. Quando cheguei em casa consegui carregar o celular e expliquei o problema para os que enviaram mensagem. Mercúrio está retógrado por isso o caos na internet, tudo o que envolve comunicação, tecnologia, pode dar problemas.

       Agora vem a segunda parte, quando acordei que pisei no chão senti uma dorzinha, no tornozelo, e fui para o banheiro escovar os dentes. Quando olhei para o tornozelo vi que estava um pouquinho inchado. Somente quando fui almoçar é que a ficha caiu, percebi o local da picada do inseto. Ontem enquanto dava aula para Geovana, tinha uns bichinhos minúsculos me mordendo, tivemos que mudar de local. Sou muito sensível qualquer coisinha em mim, vira um coisão! O inchaço já passou para o outro lado do pé. A terceira parte dos problemas eu prefiro nem falar.

       Mudando de assunto: sonhei com um homem me dando um vestido branco de manga cumprida, com estampa de rosas na lateral bem claro, discreto, bonito. Eu fiquei muito surpresa, porque ele leu no meu blog que eu desejava esse vestido, foi isso que me surpreendeu e me deixou muito feliz! Depois sonhei trabalhando no caixa, só não sei onde. Não consegui ver. A ultima vez que sonhei com emprego, meses depois arrumei um igualzinho ao sonho.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...