quarta-feira, 16 de junho de 2021

Aborrecimento

 

       São exatamente: 19:44, cheguei por volta dás 18:30, fiquei lá na kit por causa das esfirras, foi bom, se eu pudesse não vinha embora. Mas quando penso no Lucky, nas minhas plantas. Tenho desânimo de voltar para casa. Cheguei meu irmão não estava, sabe lá que horas vai voltar! Já rezei o salmo 91 e pedi proteção para ele. Deixou a carteira em casa. Não tenho animo para jantar, fico triste com essa situação.

      Não tenho nem vontade de escrever, mas, não posso parar minha vida por causa de uma pessoa que parou com a dela. Meus pais, meu cachorro, minhas plantas não merecem. Meu dólar está lindo! Se eu não cuidar ele morre.

       Essa madrugada a coruja piou, hoje dei de cara com coruja na rua, vou ter aborrecimento com meu irmãozinho problemático hoje. 

       Essa madrugada meu pai entrou aqui em casa para fazer café, pensando que era 5:39, era 4:39, eu tinha acabado de acordar e olhar as horas. Quando não janto, ou não tomo mingau, fico com o sono mais leve. Já tinha dormido muito. Levantei e perguntei para ele, o por que veio tão cedo? Só em tão ele percebeu que confundiu as horas. mas, fez o café assim mesmo. Eu dormi mais, até ás 6:15. Bom tenho que ir.

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...