quinta-feira, 10 de junho de 2021

Dia incrível!

 

    São exatamente: 17:56, acabei de arrumar a casa, agora vou fazer um trabalho da faculdade, o último do mês de junho, vai iniciar uma nova disciplina, e mais um trabalho do estágio. Tenho que ir lá na faculdade buscar um livro da próxima disciplina, se demorar para buscar não dá para ler antes de encerrar o prazo das atividades. Demorei para buscar o de Práticas de Português me ferrei! Tive que responder o questionário sem ler, tirei 1,05, valia 1.50, o outro tirei só 0.30. Acho que vai dar para passar por causa dos textos que eu escrevo, costumo tirar notas altas.

    Meu dia foi incrível! Vendemos bem, estou exausta! Vou mais cedo amanhã porque os pedidos aumentaram. Esqueci o celular lá na kit carregando. 

     Apesar do dia maravilhoso de hoje, estou preocupada, insegura, chateada, com a situação. Preciso terminar a faculdade, me mudar, e agora meu irmão não está pagando as contas. Vontade de sumir! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...