segunda-feira, 31 de maio de 2021

Felicidade

 

     São exatamente:20:56, acabei de jantar, hoje não deu para almoçar, não tirei meu almoço, vendeu tudo graças a Deus! O dia hoje foi maravilhoso! A semana passada foi muito difícil. Montovani disse que os aquarianos ainda estão em uma semana difícil, já é a terceira semana. Graças a Deus o meu está no bom. Ganhei dinheiro ontem, sexta, só não estou mais feliz porque andei fazendo merda no jogo e não ganhei nada! Foi pura falta de atenção, e pressa.

     Estou muito feliz! Passei em todas as disciplinas, o trabalho sobre a obra Romeu e Julieta de Shakespeare tirei nota máxima. Sobre a Letra da musica a Boate Azul tirei nota máxima também. Fiquei tão feliz! Essa Pandemia está me ajudando a eliminar logo as matérias que faltam para concluir a faculdade. Só Deus é quem sabe o que eu tenho passado para estudar, até expulsa de casa pela minha irmã eu já fui.

     Cheguei da minha segunda jornada de trabalho agorinha, estava dando aula para Geovana, só deu tempo de tomar banho, um café, escovar os dentes e saí correndo. 

      Tenho que responder dois questionários, e produzir um texto até dia 4, sábado e domingo não deu. Ainda bem que quinta é feriado, vou ter tempo de finalizar o que vou começar hoje, amanhã vou mais tarde para Asa Norte, manhinha pediu para eu comprar embalagens e a loja só abre as oito, acordo cedo para tentar responder pelo menos umas duas perguntas. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...