sábado, 15 de maio de 2021

Vingança



     São exatamente: 18;37, estava lanchando pela 2* vez. Meu metabolismo é acelerado, e como pouco no almoço. Hoje eu fiz filé de peixe assado, é uma carne leve, em poucas horas já estou com fome.

      Meu dia foi tranquilo, fiz faxina, passei roupa, terminei agora a pouco, fui tomar banho, lavar o cabelo, passei uma tinta para cobrir os brancos, estou enviando umas fotos para o Instagram, passei um tempão sem entrar, por isso tenho poucas fotos lá. Estou pensando em voltar a brincar de fazer fotos, adoro fotografia, mas depois que me mudei pra cá parei de sair só para fotografar como eu fazia antes com a Evinha, Silvano. Já cheguei a ir para o Aeroporto só para fotografar, num domingo. 

      Já usei a fotografia para me vingar de um cara, deu tão certo, que estou pensando em fazer novamente, dessa vez o alvo é o Anderson. O cara que me vinguei, apareceu no meu ex trabalho, um bar muito grande com musica ao vivo. Eu tinha pedido conta havia poucos dias, ele foi lá para buscar uma mulher e saiu de mãos dadas com ela e me contaram, ainda não éramos namorados, tinha um mês que nos conhecemos mas eu já estava apaixonadinha. Fiquei muito magoada e fiz a foto para ele vir atrás e ele veio, várias vezes, até na frente do meu prédio ele veio, umas três vezes, mas eu não quis saber mais dele. 






   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...