sexta-feira, 14 de maio de 2021

Tristeza

 

    São exatamente: 21:06, estou bastante chateada, com um lance que aconteceu na quarta, entre outras coisas. Preocupada com o meu pequeno negócio.

     Fiz janta mas não consigo comer, porque estou magoada com o que aconteceu na quarta, não é com gente da família não. 

     Se não fosse o Luquinha, eu iria embora de Brasília, ia vir aqui ´só ver meus pais, meu irmão. Já que não tenho sorte no amor, homem nenhum tem me levado a sério. Na minha carta do destino saiu o Sol disse que eu iria receber muitas honrarias e que eu ia ter um casamento feliz,. perdi as esperanças!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...