domingo, 16 de maio de 2021

Previsões

      São exatamente: 16:45. Acabei de sair do banho, agora vou fazer as unhas para começar uma nova semana que promete. Amanhã pensei em ir a dentista apertar o aparelho, tem mais de três semanas que pretendo ir e fico empurrando com a barriga, meus horários disponíveis não bate com os da dentista, se chegar depois dás 11 ela não atende, se chegar depois dás 16 também não, ai fica difícil para mim. Vou tentar ir na terça ou quarta porque de lá quero sair para comprar uma calça, depois vou a faculdade pegar livros das disciplinas novas.

     As notas das disciplinas que terminei só saem dia 31, saiu apenas de uma, até comentei aqui que passei com 8. Já risquei da lista Estou ansiosa para saber as notas. 

     Amanhã tem previsões do Montovani, tomara que meu signo esteja no bom, ou ótimo, porque essa semana estava no ruim, foi F***

     Eu não acreditava, de tanto manhinha assistir, e as previsões baterem certinho, acabei pegando gosto. A primeira coisa que ela comprou para levar para a kit no inicio do negócio foi a TV para ver Montovani, ás 15:30 na Band. Bom, tenho que ir, ainda vu fazer umas coisas até a hora do Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...