quinta-feira, 13 de maio de 2021

Surpresa

 

       São exatamente: 20;16, estava jantando, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque manhinha entrou aqui no meu quarto por volta dás 18:30,feliz da vida com a notícia que parece que o apartamento dela vai sair em Dezembro. Ela já tinha dado por perdido, pois a tentativa foi a mais de quinze anos atrás. bem antes dela se mudar para Porto Seguro, morou lá por quatro anos. Amanhã a tarde ela vai ver isso. Só eu que não tenho moradia, é meu maior desejo no momento é morar sozinha.

        Já a minha tristeza prefiro não comentar, vai passar. Essa semana está difícil, meu signo está na semana ruim, graças a Deus amanhã é sexta, vou dar aula para Geovana é dia de pagamento, e a vida que segue.

         Mudando de assunto: Lorena chegou hoje lá na kit com um saco enorme de terra preta para plantas, outra com plantas, outra com vasos, uma maleta com furadeira e um saquinho com rosca e parafusos. Disse que está obcecada por  plantas e que a culpa é minha que ensinei. Só dei umas dicas que decoração, não sabia que a bipolaridade dela elevaria tudo ao estremo! Ao mesmo tempo ela me agradece porque dei um novo sentido para a vida dela que agora ocupa o tempo com plantas e antes só ficava na rua, e chorava muito por causa do golpe que ela caiu. Tem  quatro meses que ela não toma os remédios, são seis tipos de remédios para cabeça. A kit dela está uma gracinha! Antes era só o básico, fogão, geladeira, cama, guarda roupa, computador, e bagunça. Agora tem plantas, decoração, vida. 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...