sábado, 1 de maio de 2021

Texto

 

     São exatamente: 19:22, estava enxaguando o cabelo, terminei de passar roupa agorinha e fazer a janta. 

     Meu irmão chegou da rua meio estranho. Assim que ele  abriu a porta já saquei ele estranho, foi tirando a blusa meio grogue e já fui perguntando se está bêbado, pensei que ele ia estourar, achar ruim, mas respondeu que sim, caiu na cama e foi dormir, é triste ver um irmão se acabando assim!  

     Bom, meu dia foi tranquilo, um sábado igual ao outro. Não vejo a hora de me mudar para sair daqui e mudar essa rotina. Odeio rotina! 

     Comecei a trabalhar ontem no meu texto de comédia, não é um texto como outro qualquer, ele precisa ter  uma média de 1:030 horas. Depois vem a parte de vídeo. Ontem eu consegui começar a separar os tópicos que fui anotando durante duas ou três semanas. Hoje eu concluí a divisão dos dois temas. E já decidi por qual tema começar. Estou assistindo muitos vídeos de comédia para ter ideias. Eu precisava ficar lá na kit para focar nesse trabalho, quem disse que dá!

     Vou produzir esse trabalho essa semana, fazendo das tripas, coração pata concluí-lo. O mais difícil  é produzir o vídeo. Vou me esforçar para fazer tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...