sexta-feira, 30 de abril de 2021

Jornadas de trabalho

 

    São exatamente: 20:37, estava jantando e assistindo vídeos no You Tube ao mesmo tempo. Para me distrair.  Cheguei da minha segunda jornada de trabalho, (dar aula para Geovana), ás 19 horas e fui para terceira jornada que é limpar a casa, colocar roupa para lavar. Cheguei da primeira jornada (Asa Norte) ás 15:13. Gasto 1 hora para chegar em casa. Saio ás 14:09 lá da kit. 

     Era para eu estar feliz da vida por ter recebido o pagamento. O trabalho não é pesado, nem cansativo. Pela primeira vez na minha vida arrumei algo para fazer e ganhar dinheiro que eu gosto. Mas, só vou me sentir muito feliz quando eu me mudar. Já tive um pequeno estresse com manhinha, que brigou comigo por eu não ter feito a batata doce na janta de ontem. Não posso contar ainda que faço trabalhos da faculdade até a hora de ir dormir. Aguento as criticas  e acabo ficando brava também. Não vejo a hora de me mudar.

     Amanhã é feriado vou aproveitar para terminar de colocar as pétalas do arranjo que tirei para lavar, ela tem mais de um metro de altura, e mais de cem pétalas amarelas, aos poucos estou colocando. Trouxe mais uma planta da Asa Norte hoje, essa venho desejando a muito tempo, custa em torno de R$ 40,00 se eu fosse comprar, peguei na rua.  Aprendi uma técnica para criar raiz em qualquer galho de planta que não tiver raiz, amanhã vou testar. Quero plantar mais um pé de Alecrim, gasto muito com chá. Falta um Antulho também. 

       Bom, tenho que ir, vou trabalhar no meu texto de comédia, vou ter que apelar para minha pedra Ametista, porque não sei por onde começar. Ela me ajuda na criatividade. Por isso tiro dez nos trabalhos, lógico que o meu esforço, o dom para escrever ajuda muito. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...