domingo, 2 de maio de 2021

Pele boa

 

      São exatamente: 16:27, estava lanchando, dei uma pausa para descansar os ombros, eu estava colocando as pétalas no arranjo, ainda falta umas cinquenta. Quando eu terminar vou postar a foto aqui para você ver a trabalheira que foi tirar para lavar, da próxima vez vou só limpar. Vou borrifar água com sabão e depois passar um pano para tirar o pó. Bem mais prático!

      Na hora do Fantástico vou colocar mais algumas em quanto assisto, durante a semana é complicado para mim. Amanhã vou dar aula para Geovana a tarde até ás 19h, minha mãe tem consulta ás 13 horas vou ficar sozinha lá na kit, eles deixam a louça toda lavada por causa da minha alergia. Ontem coloquei água sanitária na água de limpar o chão, sábado é dia de faxina, meus dedos estão todos arrebentados! 

      Daqui a pouco vou fazer as unhas, colocar uma máscara de pepino com azeite para começar uma nova semana, Ontem eu estava olhando as palpebras dos meus olhos não tem rugas, pé de galinha também não tenho, a pele das bochechas estavam mais lisas porque a semana passada apliquei a máscara. Não é porque tenho 45 que a pele também precisa ter.  Coloco cenoura no suco todos os dias, ajuda a ficar com  a pele bonita. A beterraba também é excelente, mas meu pai não gosta, amanhã vou fazer um só para mim. Cenoura e beterraba, é rica em Betacaroteno uma substância que age diretamente nos tecidos da pele. Misturo o pepino com azeite porque tenho a pele seca, ele não me causa  alergia, já a babosa irrita um pouco, é rica em Colágeno e 15 aminoácidos, vitaminas, em vez em quando aplico.

      Bom, tenho que ir, vou trabalhar no meu texto de comédia, ontem eu fiz a apresentação, deu 2 páginas, imagine o restante das histórias, quanto não vai dar! Vou tomar banho até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...