quarta-feira, 12 de maio de 2021

Coluna

 

     São exatamente: 20:13, acabei de fazer a janta, estou com dor no quadril, tenho um probleminha que ainda não sei o que é. Hoje andei muito, carreguei um vaso grande com terra, só pode ser por causa disso.

     Minha irmã ontem não apareceu para pegar comida, e hoje que veio contar que ficou internada com problema serio na coluna, não comunicou a família, não deixa a gente ir na casa dela, meus pais não fizeram nada de ruim para ela, é só maldade dela mesmo. Eu não quero ir, depois que ela me expulsou de casa acabou a amizade, converso só o necessário porque já me ajudou muito, e não sou ingrata. Podia ter esperado eu terminar minha faculdade, já que ajudei muito ela concluir a dela. 

      Tive pequenos aborrecimentos hoje, se a semana que vem meu signo continuar no ruim, vai ser panhik! Mas, faço o versículo da sorte todos os dias ás 6: 40 da manhã, para amenizar as coisas, só ontem que esqueci e viu no que deu! Funciona! As entregas deram certo, não aconteceu nenhum imprevisto,  apareceram novos clientes, porque estou distribuindo cartão, busquei mais um vaso grande com terra preta, achei plantinha já no vaso, peguei promoção de carne de sol, descobri uma promoção boa de picanha suína. e a vida que segue! 

        


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...