sábado, 22 de maio de 2021

Sonho

 

     São exatamente:17:59, acabei de sair do banho, terminei de passar roupa e fui tomar banho, passar tinta nos fios brancos, amanhã eu termino a faxina no visual, e na casa, deixo algumas coisinhas para o domingo, como tirar o pó dos móveis, terminar de colar ás pétalas no arranjo, ele tem cerca de um metro de altura, ainda falta umas cem pétalas.

     No sábado eu faço a faxina grossa, que é limpar em baixo do sofá, das camas, trocar os lençóis, lavar edredons, cobertores, lavar banheiro, etc. 

     Sonho em um dia poder acordar no sábado e poder sentar na frente do meu notebook e parar a hora que eu quiser, poder sair e voltar a hora que eu quiser, se eu quiser. Eu tinha essa liberdade desde 2013 até novembro de 2018, foram cinco anos livre, leve, e solta. Até meus pais se mudarem para cá e acabar com a minha privacidade. Não posso mais gravar meus vídeos para o canal, entre outras coisas.

      Meu maior desejo no momento é morar sozinha, a única exigência que eu faço é que seja no Plano Piloto, meu habitat natural. Cheguei na Asa Sul, com cinco anos, depois fui para Asa Norte em 84, e fiquei lá 36 anos. Sofri muito de saudade quando fui obrigada a sair de casa, desempregada e no meio de uma faculdade. Vai ser o dia mais feliz da minha vida, o dia que eu conseguir um lugar para morar sozinha. 

       Você deve está se perguntando: por que eu não moro na kit? A kit não dá para levar cachorro, as plantas, e trabalhar com marmitex, só daria se parássemos com o negócio, e eu arrumasse outra fonte de renda, estou tentando. 

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...