sexta-feira, 21 de maio de 2021

Dia cansativo

 

    São exatamente: 21;19, eu estava jantando, cheguei ás 19h da segunda jornada, fui limpar cozinha, fazer janta. Terminei agorinha a minha terceira jornada que é limpar a casa, estou cansada. Vou tomar um chá e apagar.

     Não consegui ir a faculdade hoje de novo, buscar livros para fazer as atividades. Estive olhando as datas, a atividade para o dia 28, é só um texto que tenho que produzir dá para ler a unidade I do livro pelo site para produzir o texto, e vou poder buscar os livros na segunda para fazer as outras atividades que vencem dia 4, e 11, daí passo a semana respondendo os questionários a noite. Pensei em ir de manhã na faculdade mas fiquei com receio que a faculdade só abre ás 9, eu ia passar lá ás 8, resolvi não arriscar. Ainda não posso contar para manhinha que estou estudando, por causa dos problemas que enfrentamos, ela ia ficar choramingando, me criticando e eu não suporto critica, por isso ainda não consegui ir a faculdade buscar os livros, falta uma brecha.  Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos nossas vendas, trabalhei um bocado, e a vida que segue.. 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...