domingo, 23 de maio de 2021

Domingo

    

    São exatamente: 19:43,  estou assistindo vídeos cassetadas, terminei de colar as pétalas no arranjo, ainda sobrou algumas, pera terminar no próximo domingo. 

     Enquanto eu fazia as unhas, assisti uns vídeos de Stand Up, ri bastante com Rafael Portugal. Meu irmão fez a janta por isso deu para eu colar as pétalas. Ainda falta a máscara de pepino. Amanhã eu coloco.

     Meu dia foi tranquilo, descansei bastante, para encarar a próxima semana. Amanhã tem previsões do Montovani, tomara que meu signo esteja no bom, ou ótimo. O de manhinha estava no ruim, o do meu pai também, foi panhik essa semana que passou. Bom, tenho que ir, vou assistir o Fantástico.

       

       

       

      v


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...