sábado, 8 de maio de 2021

Problemas

 

     São exatamente: 18:51, estava passando roupa, hoje terminei mais tarde porque resolvi tomar banho antes, geralmente tomo depois que termino tudo.. Passei tinta nos cabelos, areei o escorredor de prarto de inox com bombril seco, tudo isso atrasa.

     Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ter conseguido fazer uma venda hoje na OLX. Tem mais de um ano que não vendo nada lá. A ultima venda que eu fiz foi o meu carro em fevereiro do ano passado, logo veio a Pandemia. Tenho dado sorte em vender na OLX.  Meu anúncio teve 432 visualizações em três semanas.

      O que está me deixando triste é o meu irmão que está dando muito trabalho, tá no fundo do poço. Agora mesmo dois amigos dele aqui do prédio conseguiram convencê-lo a assistir uma reunião dos alcólicos virtual. A gente da família eles não aceitam ajuda. Essa madrugada ele deu muito trabalho. não estou aguentando mais! Ele torra o dinheiro tudo com os vícios.

     Hoje quando eu voltava do Bandeirante disparei a chorar, porque odeio ir lá, tudo é muito longe e feio! Aqui no Park Way não tem comércio moro no Setor de indústrias, só tem gráficas, fábrica, marmoaria, tenho que atravessar a EPNB para ir ao Bandeirante. Não consegui pagar a faculdade, a lotérica não aceita o código de barra anotado, e não consigo entrar no site da faculdade de outro computador que não seja o meu, a senha é rejeitada. Depois que roubaram meu celular perdi o contato com a faculdade pelo Whatsapp, esqueci de pagar ontem. Lá na Asa Norte as lotéricas aceitam o código de barra anotado. Ajoelho todos os dias e peço a Deus para ir embora daqui.

      

      

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...