domingo, 9 de maio de 2021

Dia das mães

       Pensei que eu tinha postado texto hoje, esqueci! Fui assistir o Fantástico, pintar as unhas, interagir no Whatsapp. Liguei o notebook para pesquisar umas coisas, e ao entrar aqui no blog, para ver, é que eu percebi que não escrevi hoje. 

       Tudo o que eu tinha planejado para hoje fiz, cabelo, unhas, mascara de pepino, limpei o armário embaixo da pia, lavei edredom, fiz almoço, dormi, plantei uma planta, trouxe um vaso de vidro lá da Asa Norte, molhei minhas plantas. 

        Meu irmão deu uma melhorada, foi para o quiosque da Sandra fazer churrasco para a família dela, não consegue ficar em casa. Manhinha está muito triste, ele fazia carne assada, banquetão no dia das mães. Hoje ele nem aqui ficou, saiu de manhã e só voltou ás 18. Está dando muito trabalho! Devendo até os cabelos do cú.  Vamos ter que arcar com as contas, tô muito puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...