sexta-feira, 7 de maio de 2021

Irmão

    São exatamente: 20: 42, agora que estou podendo me sentar um pouquinho, meu irmão está dando trabalho. Não aguento mais! Ele não aceita fazer tratamento para depressão, tem encaminhamento para psicólogo e não aceita ir. 

     Hoje eu cheguei do trabalho a casa estava um caos! Muita louça suja, xixi de cachorro para todo lado, e eu tinha que sair para dar aula, lavei a louça correndo, limpei os xixis, para poder sair. Quando eu voltei da minha segunda jornada, fui limpar a casa, meu irmão liga, para buscarmos ele na rua, estava caindo os pedaços, não aguentou trabalhar bêbado. Eu quero ir embora daqui! 

      Vê se tem condições de escrever comédia vivendo um drama desses! Todos os dias eu ajoelho e peço para Deus para ir embora daqui, para o meu irmão se curar dos vícios, agradeço por tudo, mas está difícil! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...