segunda-feira, 17 de maio de 2021

Dia tranquilo

 

       São exatamente: 19:20, cheguei agorinha da rua, estava dando aula. Graças a Deus meu irmão fez a janta, chego com a garganta cansada de tanto falar, sou sensível, quando lavo os cabelos em início de gripe, ou já gripada fico muito roca. Graças a Deus nunca mais gripei depois que passei a tomar chá de folha de goiaba com alecrim.

       Mudando de assunto: graças a Deus meu signo está no bom, já o de manhinha e do meu pai está no ruim, são aquarianos. Montovani faz as previsões somente na segunda para a semana.

       Meu dia foi tranquilo, não tive nenhum aborrecimento, mas também nada de bom. Estou preocupada, tenho que fazer um vídeo falando meu texto novo, e mandar para São Paulo, não consigo com esse entra e sai de gente aqui em casa, ontem eu não lembrei de fazer, até dava porque meu irmão não para em casa, depois que ele comprou carro então. Não vejo a hora de me mudar daqui. Ontem assim que começou o Fantástico, ele saiu, e só chegou 1:30 da manhã, eu só vi porque o Luck ficou bravo quando ele entrou no meu quarto para pegar o carregador, acordei e olhei as horas. Se eu encontrasse alguém que me estendesse a mão e me desse qualquer ajuda eu pegava. A única coisa que eu não quero é morar com os outros. 

        

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...