segunda-feira, 24 de maio de 2021

Presente

 

      São exatamente: 19:38, estou cansada e chateada, cheguei agorinha do trabalho, com a garganta cansada de tanto ditar palavras, explicar, mas de todos os quase vinte empregos que passei, esse foi o melhor. Foi um presente de Deus.

       Quando a gente está em um ano 7, não se pode forçar nada, temos que esperar as coisas virem ao nosso encontro. Já veio o carro, esse trabalho, só falta uma moradia. Apesar que o carro é do meu irmão, ele está afastado do emprego por causa da Pandemia, faz uns bico no Restaurante da Sandra, tem o trabalho de Síndico de prédio que não precisa do carro. Posso pegar a hora que eu precisar, o problema é que tem quatro anos que não dirijo, estou muito insegura, com a carteira vencida e com alguns problemas na frente para resolver um deles é uma faculdade que está me custando os olhos da cara, por causa das dependências das matérias que deixei para trás, dobrou de preço. Se manhinha souber o valor vai ficar me criticando todos os dias, e eu me irrito. Só eu é que sei o que tenho passado para concluir  a faculdade.

       Em falar em faculdade não consegui ir a faculdade hoje de novo. A consulta de manhinha foi adiada, mandaram mensagem avisando, tive que trazer sacolas com pão, garrafa de café, a minha bolsa é grande, achei melhor não passar lá com esse tanto de bagagem. Amanhã vou ficar na kit para resolver esses assuntos. 

       Hoje quando cheguei a casa estava um caos! Mudou mais uma veterinária aqui para o prédio, para o andar de cima, inventaram de colocar tela de proteção para os três gatos e quatro cachorros, furaram a parede e a terra veio toda para cá, minhas plantas, as janelas, o piso da varanda está tudo cheio de terra,  fora a bagunça que meu irmão e Luck fizeram, cheguei os dois dormindo, e eu tinha que sair para dar aula, só deu para fazer algumas coisas. Não estou mais aguentando!. Hoje eu vim embora no sol quente dentro do ônibus, ninguém merece! Não vejo a hora de me mudar daqui.

          

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...