terça-feira, 25 de maio de 2021

Fenômenos

 

      São exatamente: 18: 36,  acabei de chegar da cidade, odeio ir lá, estou exausta! Andei demais hoje, finalmente consegui ir até a faculdade. Tudo tem a hora certa, tem duas semanas ou mais que tento ir e nunca dá certo, hoje deu tudo certo! O ônibus passou rápido, tanto para ir quanto para voltar. Não tinha ninguém na minha frente, foi tudo perfeito!

      Sei que o dia de embora daqui também tem o dia certo, passei três anos desejando alugar uma kit na Asa Norte, aluguei, desejei muito ter um negócio próprio, consegui, continuo desejando morar sozinha, mas está muito difícil. 

         Ontem aconteceu um lance sinistro! Eu estava no banheiro lá da kit me olhando no espelho, guardei um objeto dentro do armário de escovas de dente, saí. Minha mãe ouviu um barulho de algo caindo no banheiro, eu já estava alguns metros de distância, o som estava ligado, não ouvi nada. Quando fomos ao banheiro ver o que era, a varinha de plástico de desentupir pia estava no chão. Ficamos sem entender nada, porque ela estava em cima do armário, deitada, ou seja, não tem como cair sozinha, nem com vento forte,  coisa que não tinha. Se uma câmara tivesse filmado, daria para ver o que aconteceu, como no Almanaque X, é um canal que assisto no You Tube, as câmaras filma cada coisa!  

        

         

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...