sexta-feira, 28 de maio de 2021

Pequena surpresa

 

    São exatamente: 19:06, cheguei mais cedo hoje da aula porque Geovana está com reação alérgica, resolvi parar. A mãe só paga faxineira de quinze em quinze dias, e tem cachorro, ai já viu né! Faxina tem que ser feita uma vez por semana. 

   Bom, meu dia foi tranquilo, tive uma pequena surpresa hoje. Arrumei um evento para trabalhar no domingo lá no Lago Norte, dás 11 ás 15. Estou gastando o dinheiro que tenho guardado com a faculdade e preciso repor. De junho em diante não sei como vou fazer. 

    Hoje fui até a 413 distribuir cartão das marmitas, já tem umas três semanas que penso em ir lá mas nunca dá, fico ajudando manhinha, desço para rezar, hoje esqueci.

     Aproveitei fui até a padaria francesa que trabalhei por nove meses, pensei que já tinha mudado de dono, ainda é o patrão. Vi a Lurdinha de longe, fui até lá falar com ela, nos dávamos bem. Só tive problemas com a secretária do patrão, e uma gorda que morava no subsolo, ambas já voltaram para o lugar de onde nunca deveriam ter saído. Nem perguntei por elas. 

     

      

     

    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...