quinta-feira, 27 de maio de 2021

Estudo

    São exatamente: 19:16, terminei de arrumar a casa agorinha e molhar as plantas. Hoje terminei mais tarde porque tive que ir ao Bandeirante comprar embalagens. Aqui perto do meu prédio tem uma loja muito boa de embalagens, mas estava caro o que fui comprar, quando cheguei no Bandeirante estava o mesmo preço, e muito longe! Fiquei exausta!  Lugar longe da porra!

     Quando cheguei fui lavar louça, limpar casa, banheiro, molhar plantas, manhinha fez a janta. Ainda vou responder questionário, tenho 30 perguntas para responder e um texto para produzir até o dia 4. A minha sorte é que dia 3 é feriado vou poder terminar o que ficar faltando. Está muito difícil estudar com essa falta de tempo, irmão problemático, agora não está comendo. Hoje comeu um ovo, tomou suco e foi trabalhar Ás 16 horas, mas de manhã foi para rua beber. Quando cheguei, ele já tinha saído e deixou o ovo no fogo, a casa toda bagunçada. Está cada dia mais difícil ficar por aqui. Se eu encontrasse alguém que estendesse a mão para me ajudar, eu aceitaria de coração. Eu só queria poder estudar em paz, só isso!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...