sábado, 29 de maio de 2021

Cansaço

 

      São exatamente: 19:14, cheguei agorinha do Bandeirante, estou exausta! Lugar longe da porra! Para comprar um leite, e um Asse Infantil para o marmanjão cachaceiro aqui de casa, tive que andar muito! Já  fui ao Bandeirante hoje cedinho comprar umas coisas e esqueci do leite. Faço mingau de aveia antes  de dormir, quando não janto. Odeio comida  requentada!

      Bom, meu dia foi tranquilo, fiz aquela faxina de todos os sábados, pintei o cabelo, ainda vou seca-lo no secador, finalizar com chapinha e fazer as unhas, amanhã vou trabalhar em um evento no Lago Norte, dás 11 ás 15, estou sentindo que vão pedir para eu ficar mais, imprevistos acontecem. Vou preparar um lanchinho para levar, vou sair ás 9 de casa, sabe lá que horas vou poder comer.

      Meu irmão deu trabalho hoje, ele fica a semana toda só na parte da manhã e enche a cara. Ontem trabalhou até ás 22, mas não vem para casa, e hoje está mal, muito mal, não aguenta ficar em pé. Eu não aguento mais! 

      Consultei meu oráculo essa semana umas três vezes para saber se vou me mudar o mês que vem e apareceu um Sim,, ontem perguntei novamente e apareceu um Sim, fiquei muito  feliz!  Sonhei com trem essa semana,  em movimento, quer dizer que os obstáculos da minha vida estão chegando ao fim, tomara! 

        

      

      

      

       

       

      

      

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...