segunda-feira, 3 de maio de 2021

Imprevistos

  

      São exatamente: 19:15, acabei de chegar da rua, fui dar aula para Geovana, fiquei com dor na coluna, por ter passado 2:0 30 horas sentada, Mal entrei em casa e já tive aborrecimento, todo dia eu ajoelho e peço a Deus para ir embora. Meu irmão, está dando muito trabalho, já com 42 anos, se comporta igual adolescente. Esse é só um dos problemas.

      Não conseguimos ir para Asa Norte hoje, não tinha ônibus, a bateria do carro do meu irmão estragou, e manhinha tinha consulta ás 13 horas. Lorena tentou chamar o Uber de lá da Asa Norte para cá, o cara não achou o endereço, no meu celular que roubaram eu chamava sem problemas, fui chamar nesse celular velho, tinha que cadastrar o novo número, todas as senhas que eu criava não dava certo, a vizinha chamou, e graças a Deus minha mãe chegou a tempo na consulta. Falta pouco para o dia da cirurgia. 

       Amanhã graças a Deus iremos para Asa Norte, tive prejuízo hoje. Senti falta de lá. Os clientes ligaram para pedir comida. Imagine o tamanho do prejuízo das empresas de ônibus!

       Mas, no meio desse caos de hoje veio uma boa notícia, meu signo está na faze ótima segundo Montovane. As coisas vão melhorar, os cartões ficaram prontos amanhã vou distribuir tudo de novo. Criei um novo título calculando números que dão 3, escolhi uma nova cor, e ficou lindo! E a vida que segue!


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...