quinta-feira, 20 de maio de 2021

Dia complicado!

 

           São exatamente: 20:53, estou tendo que escrever um novo texto, a internet aqui anda muito ruim, o texto não foi publicado, só agora que entrei para ver e percebi. Eu tinha que ter salvo antes de publicar.

        E a preguiça que estou de ter que escrever tudo novamente. Eu estava fazendo trabalho da faculdade, estou com os ombros cansados. Tive que produzir um texto, comecei ontem e hoje só concluí. Não consegui ir a faculdade buscar livros, irei amanhã de manhã. 

       Tivemos um dia complicado hoje, mas graças a Deus, estamos todos bem, com saúde, isso é o que importa! Fizemos boas vendas e a vida que segue.

        Esse mês fizemos seis meses do negócio funcionando, e manhinha está satisfeita, disse que não quer parar de jeito nenhum. Eu já não posso dizer o mesmo, não é o que eu queria para minha vida, mas também não estou arrependida, eu queria muito sair do emprego, estava sofrendo, correndo risco a noite na W3 Norte sozinha na parada, fora a madrugada que eu acordava ás 4:25 para ir trabalhar. E depois de cinco horas eu ficava louca para voltar para minha casa e tinha que aguentar mais três, não tinha almoço, nem descanso, era uma tortura! 

       Hoje minha irmã esteve lá na Kit para pegar comida e criticou meu lenço do cabelo, todo dia ela vai pegar comida, não dá um tostão, e ainda critica a comida e a gente. Aguentamos caladas eu e manhinha para evitar brigas mas dá vontade de dar aquela resposta que ela merece ouvir, fui para o banheiro e fechei a porta, chateada.  



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...