terça-feira, 18 de maio de 2021

Jogo

 

      São exatamente: 18:18, porco no jogo do bicho,  nunca mais joguei no bicho. Cismei com a Loto Fácil, enquanto eu não conseguir fazer os 14 pontos não sossego. Sou muito determinada e teimosa. No Início da super 7, os nove primeiros sorteios participei, depois voltei para Loto fácil que de fácil não tem nada. Ontem joguei dez reais em quatro jogos e nada! Já cheguei a ganhar duas vezes na semana várias vezes, mas só recupero o dinheiro investido. Gosto da loto Mania também mas não passo dos 12 pontos, só ganha a partir de 15 pontos. 

     Gosto de jogar, até participo do grupo da lotérica no Whatsapp, mas não ando interagindo com o pessoal não, nem lembro. Lá tem bolão a partir de cinco reais, mas esse negócio  de dividir o premio com mais pessoas não me agrada, parei de comprar.

      Meu dia  foi tranquilo, Manhinha teve consulta ás 13:30, mas ela e meu pai fizeram bastante coisa para me ajudar por causa da minha alergia, e com esse tempo seco a situação se agrava. Fiz algumas coisas e 1:59 h, terminei e fui embora. Amanhã pretendo ir a dentista a tarde apertar o aparelho móvel, comprar uma calça, e passar na faculdade para pegar livros e resolver o problema do estágio, não quero estagiar, odeio! E a vida que segue.

      

       

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...