quarta-feira, 19 de maio de 2021

Dia tranquilo

 

     São exatamente: 17:45, estava corrigindo as tarefas que passei para Geovana, terminei de arrumar a casa agorinha. Daqui a pouco vou fazer um arroz, trouxemos carne lá da kit que sobrou, mas eu não como, odeio comida requentada! As vezes me convidam para almoçar, e me dão comida requentada, ninguém merece! Uma vez um cara me convidou para almoçar, me empiriquitei toda, salto alto, vestidinho preto, crente que o bofe iria me levar pelo menos num self service meia boca, até um Giraffas me deixaria feliz, gosto da comida de lá. O cara me deu uma comida velha de geladeira requentada, cortou um tomate em uma xícara, e eu por educação comi, com vontade de chorar, se eu não fosse pobre, com certeza o filho da puta teria me levado em um restaurante. Não tinha nenhuma coca cola, um suco, para empurrar aquele feijão velho para dentro, tive que largar no prato e ele percebeu que eu não gostei!

       Bom, meu dia foi tranquilo, até demais! Pensei que ia vender mais hoje, mas, manhinha e meu pai estão em uma semana ruim, então, acaba influenciando nas vendas. Fui a dentista, nem cochilei depois do almoço, manhinha disse para eu ir logo, fui! Cheguei lá fui a primeira da tarde, muito bom! Depois fui comprar minha calça, só não deu para ir a faculdade, vou amanhã.  

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...