quinta-feira, 6 de maio de 2021

Casa

      São exatamente: 18:21, estou fazendo as unhas, o esmalte estava precisando ser trocado. Amanhã vou dar aula para Geovana. Entregar marmitex, pode aparecer novos clientes, minhas unhas precisam estar ok.

       Hoje saí para distribuir mais cartões, fui ao Hospital da 608 Norte, agora é Santa Marta. Fui no CENEC, na creche lá do lado. Me esforço muito por esse trabalho, primeiro porque sou muito determinada, e depois porque não quero trabalhar mais para os outros.

       Hoje voltei bem mais cedo  lá da Asa Norte, por volta dás 13:30h, minha mãe pediu para eu voltar mais cedo para ficar com meu irmão, que deu trabalho ontem, minha mãe se treme toda, mais um problema para ela e para mim. Alcólatra disfarçado! Dei um chá de folha de goiaba com alecrim ele dormiu, disse que tem dois dias que não come. Não vejo a hora de ter a minha casa.

      Saí na parte da manhã com a Lorena para comprar plantas e pegar terra preta para as plantas, ela não para de comprar plantas. Disse que a culpa é minha que dei dicas de decoração, agora está viciada! Só que eu não gasto dinheiro com plantas pego na rua. Ela tem preguiça de plantar e bipolaridade, tudo neles é exagerado! A raiva, a euforia, a alegria, é bem louca! Conversando com ela, eu disse que ando desanimada para plantar, pregar os quadros, as luminárias, etc. Ela perguntou por que? Respondi que quero ter a minha casa.

       

     

    

    

    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...