quarta-feira, 26 de maio de 2021

Irmão

 

    São exatamente: 17:42, estava molhando minhas plantas, limpando casa, banheiro, lavando louça. Agora vou estudar! 

    Meu dia foi tranquilo, meu signo está em uma semana boa, já o de manhinha e do meu pai, está no ruim. Ontem meu irmão saiu e sumiu. Quando ficamos preocupados com o sumiço, ele liga dizendo que estava perdido sem conseguir voltar, fomos atrás, ele estava aqui perto, sentado no meio fio, bêbado, drogado. Meus pais sofrem muito com isso, já até foram embora para Porto Seguro em 2013 de tanto desgosto. Eu já fiz novena, promessa, rezo toda noite, do bronca, conselho, e ele se afunda cada dia mais. Ontem dei bronca e hoje, ele levanta e sai, sem dar um pio. 

    Peço a Deus todos os dias para ir embora e não consigo deixar o cachorro, que sofre por minha causa. Não posso levá-lo para a kit. Não sei mais o que fazer com esse marmanjo de 42 anos, com comportamento de 15.

     Mas, eu tenho muita fé que ele uma hora acorde para vida, ele está em um ano 5, é um ano de mudanças e transformações. Alguma mudança vem!  Quando eu estava em um ano 5 em 2018, mudei de emprego e voltei para faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...