quarta-feira, 5 de maio de 2021

Irmão

     

     São exatamente; 17:34. Acabei de arrumar a casa, estava ligando para uma clínica tentando marcar consulta para manhinha.  Cheguei por volta dás 15 e pouquinho, fui direto para o banho, ando no sol do Bandeirante até aqui na quadra 02 do Park Way. É panhik!

      Meu dia foi tranquilo, fiz boas vendas hoje, saí para distribuir cartão, só deu para ir na 407, tive que voltar as pressas para resolver uns assuntos. Ainda não deu para ir ao hospital. Mas, quando eu voltava da 212 distribui alguns cartões, teve um cliente meu que sumiu, disse que tentou me ligar no número antigo, disse que passou o dia todo com fome, porque não pode sair do posto. 

    Apesar do mal estar que eu estava,  uma sapatilha desconfortável, fui assim mesmo. Amanhã irei novamente, e depois, e depois...

     Manhinha dormiu lá na kit ontem, ela ia ficar até sexta, meu irmão está dando muito trabalho! Ele disse que sabe que é por causa dele. Ela não tem coragem de falar. Hoje ele choramingou, ela voltou. Só anda na rua, não para em casa. Ele paga um rapaz para limpar o bloco, e some! Como eu vou terminar de escrever esse trabalho de comédia estando preocupada, chateada, triste, rezando para o meu irmão voltar para casa? Essa noite tive um sonho ruim com ele, mas não conto para manhinha não sofrer. Hoje eu não vou conseguir escrever mais, só comecei.

       Mudando de assunto: a morte do comediante Paulo Gustavo, me deixou emocionada, ainda mais que estou escrevendo comédia, assisti os filmes dele, achei fraquinho, mas eu gostava dele. Fiquei sabendo por volta de 8:30h, eu estava na W3 Norte. é triste!

 


        

        

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...