terça-feira, 4 de maio de 2021

Desonestidade

 

    São exatamente: 18:11, acabei de arrumar a casa, ainda faltou limpar as portas dos armários da cozinha que são brancos e estão engordurados, esqueci de limpar no final de semana. Vendi o sugar do meu irmão que estava velho e nunca comprei outro, agora tenho que ficar limpando os armários sempre!

     Bom, meu dia foi tranquilo, fiz boas vendas hoje, mas o pessoal que queria ontem, hoje não pediram. Os cartões ficaram prontos, amanhã vou lá no hospital da 608/ Albert Sabin fazer divulgação. A filha de uma cliente minha é enfermeira lá e também vai levar cartões. Vou no CENEC, etc. 

      Tive uma pequena chateação hoje, o dono da gráfica que faz os cartões para mim tinha me cobrado R$ 60,00 da primeira vez, para fazer 500 und, ele até queria me empurrar o milheiro, mas eu não aceitei. Encomendei mais cartões a duas semana atrás, com os dois novos números, nova cor, nova frase, aplicando numerologia. Ele demorou muito para entregar, porque espera mais clientes para máquina fazer todos de uma vez. Sexta fui lá cobrar porque ele não responde as mensagens, já começa a desonestidade por ai, não veio falar comigo, mandou recado pelo celular do outro cara que ligou para ele. Disse que na segunda estaria pronto, não gostei da atitude. Ontem ele mandou mensagem dizendo que hoje estaria pronto, então eu respondi perguntando é 60 né? Ele não respondeu, já achei estranho. 

      Pois bem, quando foi hoje por volta dás 13:40, ele manda mensagem dizendo que se fosse 500 und seria 60,00, mas como foi o milheiro é 80,00, eu respondi mas, eu não pedi o milheiro. Ele disse: beleza então paga só 60 e leva 500. Como sou muito boazinha disse: vou pagar os 80 para você não tomar prejuízo. Ele achou muito bom. Quando fui buscar ele não estava, deve ter ficado envergonhado com o papelão. A pessoa se suja por causa de vinte conto. Eu não volto mais lá porque fico chateada. Ele jáaté me propôs parceria na hora de imprimir meus livros, cheguei a pensar na possibilidade. Já conversamos bastante, percebi que ele tem uma ambição, meio sem freio.  Jamais eu faria isso que ele fez, sou muito honesta, tanto que manhinha quer que eu guarde um dinheiro dela na minha conta, porque confia muito em mim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...