segunda-feira, 10 de maio de 2021

Aborrecimento

     

      São exatamente: 18:28, estava me organizando, hoje começa as novas disciplinas, dava para eu ir estudando, tenho o livro de uma das disciplinas porque reprovei, dava para ter ido a faculdade buscar livros das outras, uma é estágio que é só pedir redução de carga, por causa da pandemia. Graças a Deus! Odeio estagiar. Gosto de dar aula particular, mas não gosto de escola, de encarar adolescentes, não sei lidar com demônios.

      Resolvi descansar um pouco da faculdade esses onze dias, está difícil cuidar de casa, de irmão problemático, do negócio das marmitas, da viagem de ônibus, cachorro, meus pais, é F***

       Não sei como vou fazer para ir até a faculdade buscar livros sem ninguém saber, ainda não contei que voltei a estudar, devido as dificuldades que eu enfrento sozinha. Vão me criticar, a verdade é que sou muito fechada, ninguém vai estender a mão para me ajudar, ou apoiar, então, optei em fazer uma surpresa.

       Essa semana vai ser complicada para mim, Montovani disse que meu signo está no ruim Quando cheguei em casa hoje, estava uma bagunça! Isso está me chateando bastante. Quando fui perguntar para o meu irmão cadê as contas para pagar, já que vou ter que arcar com as dívidas, ele veio com grosseria. Eu tinha que sair para pagar essas contas e ainda dar aula ás 16:30. Nem um banho eu pude tomar.  Fiquei muito irritada com a bagunça, as contas que ele não paga, torra o dinheiro com vícios.

       Quando cheguei da rua, liguei para Sandra e graças a Deus ela topou adiar a aula para amanhã, a menina tinha compromisso. Eu tinha planejado amanhã vir mais tarde lá da Asa Norte, as terças, quartas, e quintas eu pretendo ficar na kit até ás 18h. Quero vir aqui só arrumar a casa, dormir e ver o Luck. Hoje quando ele ouviu minha voz, começou a chorar. Não está dando mais!

       

       

      

        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...