terça-feira, 11 de maio de 2021

Aborrecimentos parte II

 

       São exatamente: 20:30, cheguei da aula que fui dar ás dezenove e pouquinho, fui limpar a casa, fogão, lavar louça, jogar o lixo fora, agora que estou podendo me sentar. 

    Bom meu dia foi tranquilo, mas como meu signo está em uma semana ruim, tive pequenos aborrecimentos. Primeiro fui para rua distribuir cartões na 410, e na volta não consegui pegar o vaso que fui pegar. Ontem peguei um enorme lindo! Sobraram mais dois, mas conheci uma senhora que também gosta de plantas ela tem uma pequena floresta na 409, só que ela fala devagar e emenda uma historia na outra, e isso me atrasou, tive que voltar as pressas para a Kit sem o vaso, por causa dos pedidos, a bateria estava acabando e esqueci de levar o carregador portátil. Nisso a mensagem da Tay não chegou com a resposta, só veio chegar quase duas horas depois, não sei o que aconteceu. Acabei perdendo duas vendas, a outra o rapaz passou o endereço errado é gente de fora.  

     Na hora de vir embora dei a mão com bastante antecedência para o motorista, quando ele estava bem próximo tornei acenar, e ele me acusou de ter acenado muito em cima, dificultando ele parar, me irritei com a acusação, só tinha eu no ônibus. então, eu disse que está na hora dele aposentar, deve está perto. Depois disparei a chorar porque não gosto de andar de ônibus, sinto falta de dirigir, e não gosto do lugar que estou morando. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...