quarta-feira, 28 de abril de 2021

Trabalho

 

      São exatamente: 21:30. Acabei de postar um trabalho, foi o mais difícil de todos até agora, comecei ontem. Vale 5 pontos, Relato da experiência de estágio.

     Estou exausta! Mas, consegui termina-lo, amanhã será o ultimo trabalho, sexta é o ultimo dia para postar todos. Vou tentar postar esse ultimo trabalho amanhã. Não gosto de deixar para ultimo dia, imprevistos acontecem. Na sexta vou dar aula para Geovana, vou chegar cansada e com casa para arrumar.  

     Estou voltando mais cedo da Asa Norte para fazer esses trabalhos, porque antes de começá-los tenho que arrumar a casa, saio de lá ás 14 horas. Hoje eu risquei uma disciplina do meu mural, fiz as contas ontem assim que vi as notas e deu para passar com nota alta. As outras disciplinas ainda não saiu notas.

     Hoje por volta dás cinco da tarde consultei meu oráculo e perguntei se vou me mudar o mês que vem e apareceu NÃO, eu tinha perguntado esse mês umas duas vezes, se eu ia me mudar e apareceu um SIM duas vezes. Esse sim quer dizer que vou, mas na hora certa, não é o momento! Fiquei triste.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...