terça-feira, 27 de abril de 2021

Plantas

 

     São exatamente: 17:56,  acabei de arrumar a casa, molhei minhas plantas, hoje eu trouxe mais lá da Asa Norte. Eu ia parar de trazer plantas da rua, porque não sei o que será de mim daqui para frente, tenho muita vontade de me mudar, estou em um ano de mudança de residência, já consegui alugar a kit lá na Asa Norte, mas não posso me mudar para lá por causa do cachorro, lá é um local de trabalho, de fazer comida para vender não pode ter cachorro. Os moradores do prédio vão lá comprar comida, o Luck é escandaloso, ciumento e muito bravo.

     Vai que eu me mude para um local que não tenha varanda, que não pegue sol, ou com pouquíssima ventilação! Tenho plantas que precisam de sol, as da varanda e da cozinha. As do poço de ar já não precisam de sol. Estou com um vaso bem grande de madeira que meu irmão fez, para plantar uma mini arvore, ou uma planta grande própria para sala de estar, mas, não consigo plantar nada, com essa vontade de me mudar, de ter a minha casa. O meu desejo de alugar a kit foi realizado pela metade, estou um pouco frustrada, ainda continuo aqui.
      Dia 30 eu encerro mais duas disciplinas e vou ter uns dias de folga antes de iniciar mais quatro, daí vou trabalhar no meu texto de comédia quem sabe não consigo ganhar dinheiro com ele! Já que levo jeito para escrever, tirei no 10 no meu texto dissertativo em um trabalho que eu fiz, veja o que pedia.
    " É possível afirmar que os livros de literatura, em geral, levam-nos a uma reflexão acerca da imaginação sociológica? Você terá que respondê-la de uma forma que demonstre seu conhecimento sobre o assunto."
       Mudando de assunto: Artur um cliente  muito bacana que compra pudim e manda para mim, fez a quadra da quina, ainda deu 150,00 para moça da lotérica, fiquei muito feliz por ele. Ontem eu entrei no grupo do Whatsapp da Lotérica Jade lá da 209 onde faço meus jogos, é muito legal, saí ganhador direto lá, é pé quente! Os bolões lá são mais baratos, aqui no Bandeirante é dez reais, lá é cinco. 
      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...