quinta-feira, 29 de abril de 2021

Casa

 

     São exatamente: 20:25, estava assistindo vídeos no You Tube, de plantas, decoração, para relaxar, terminei meu ultimo trabalho por volta dás 19:50. Já estava pronto, só faltava finalizar duas questões, formatar o texto, colocar referências, os últimos detalhes antes de postar. Agora vou ter um descanso de 11 dias, e no dia 10 de Maio começam mais quatro disciplinas. São duas para cada mês. 

    Voltei mais cedo hoje para limpar a casa e terminar esse trabalho, eu tinha esquecido completamente que já estava pronto. Deixei para finaliza-lo depois, porque tinha questionários de outras matérias para postar dia 16.  Vou me organizar mais para postar os trabalhos bem antes da data final para ter mais tempo para outras coisas. 

      Parece que amanhã terá paralização de ônibus, vamos de carro, não vai dar para trazer os vasos de cimento que achei, ainda vou busca-los. Acho que vou deixá-los lá na kit, ando desanimada para continuar me esforçando na decoração da casa, porque eu queria me mudar daqui e não consigo. Tenho vontade de pregar os quadros, as luminárias, colocar mais plantas, mais almofadas, terminar meus tapetes, fazer uma cabeceira de cama, cachepô para plantas, mas eu queria ter a minha casa, pode ser alugada, doada, emprestada, comprada, qualquer jeito. Só quero ter um teto para eu morar.

     Lorena aprendeu a decorar a casa com plantas comigo, agora não para de comprar plantas, enfeites, vasos, tá viciada!. Só que eu não gasto dinheiro, com plantas, pego na rua. Só as Suculentas que comprei e dei de presente para minha mãe no aniversário dela, porque ela ama plantas também. Hoje eu trouxe as pedras, já cheguei nesse nível! Lorena ri muito. Eu queria muito fazer uma fonte com bambus e pedras brancas, aqui tem a bomba do aquário que está sem uso, os bambus lá na 407 tem, mas não tem espaço aqui para uma fonte. 

     Estou precisando urgente de uma casa, achei uma na W3 Norte por 450 mil, as outras todas custam mais de 1 milhão. Essa tem 102 metros quadrados, terraço vazio sem nada construído, perfeito para uma piscina, minhas plantas, meu cachorro, minha fonte, e uma lareira para época do frio. Só falta o dinheiro para comprar.

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...