quarta-feira, 7 de abril de 2021

Trabalho

 

       São exatamente; 18:36, acabei de limpar a casa, agora vou terminar um questionário e começar outro. 

      Fui na Claro hoje resolver o problema da linha, desbloquear o plano que bloquei ontem após o assalto. Mas a Claro estava fora do ar, vou ter que voltar amanhã. Hoje para não ficar sem vender peguei o numero de telefone alguns clientes na internet e liguei, porque estou sem Whatzapp. Dei o número da minha mãe para eles fazerem pedidos até eu normalizar o problema. Comprei uma bateria nova para o celular velho que eu tinha guardado. 

      Amanhã eu vou mais tarde lá para kit, vou comprar ração do Luck, meu irmão vai trabalhar de manhã, acho que hoje ele nem vem para casa. Vou poder dormir um pouquinho a mais. Essa noite foi panhik! Para dormir, toda hora a sena do assalto vinha na minha cabeça, o celular velho estava com problemas na bateria, não segurava carga, acordei ás quatro e pouco da manhã, depois ás cinco, e quando levantei ás seis e pouco, meu pai tinha acabado de entrar para fazer o café, peguei o ônibus dás 7:00. 

     Depois do que aconteceu ontem, resolvi voltar a vender os salgados e pastel para recuperar o prejuízo. A geladeira estava com problemas, não congelava só esfriava a água e os alimentos. Por isso demos um tempo nos salgados, estava vendendo muito pouco. Talvez o que aconteceu ontem foi para eu voltar com a produção de salgados e poder realizar meu desejo de morar sozinha. 

        Minha mãe acha ruim quando falo em morar sozinha, eu expliquei para ela que todo mundo que não tem teto, e mora com os outros de favor, sonha em ter sua casa, ela tem a casa dela, minha irmã tem a dela, meu irmão tem a dele, só eu que não tenho teto. Ela se calou.

        

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...