quinta-feira, 8 de abril de 2021

Aborrecimentos.

     São exatamente: 19:11, estava fazendo a janta, agora vou postar o texto de hoje e depois vou responder questionário. Hoje vou começar outro, e no final de semana eu concluo fazendo o trabalho valendo a maior nota 3.50, já que não vai ter prova. Vou caprichar para sair dessa dependência.

    Hoje eu tive mais um aborrecimento, mais leve comparado com o de terça. Fui um pouquinho mais tarde para Asa Norte porque eu tinha que comprar ração para o Luck. Quando eu estava indo para o ponto do ônibus, atravessei a rua, a sacola que eu levo minha garrafa de café escapuliu da minha mão e caiu no chão. Não preciso nem dizer que quebrou né! Mais um prejuízo, devo está em um inferno astral essa semana.

     Dentro do ônibus a caneta caiu na greta entre o banco e a parede do ônibus, não consegui tirar. Quando cheguei na kit mais aborrecimento, conversando com meu pai, fiz uma pergunta chamando-o de "Tu" ao invés de senhor. Minha mãe não gostou, disse que eu tenho que chama-lo de senhor, eu disse que isso é coisa do passado, o clima esquentou! 

      Como coisa ruim não vem sozinha, veio a segunda etapa de aborrecimentos, tentei pegar o ônibus dás 14: 45, não consegui, ele já estava passando quando eu chegava na parada, tive que pegar dois ônibus para chegar em casa. Tentei ir na Claro hoje de novo resolver meu problema da linha e estava fora do ar novamente.

       E para fechar meus aborrecimentos do dia, sonhei com uma borboleta e não joguei com dó de gastar, sem ter certeza se ela ia cair, porque as vezes cai no dia seguinte, e também eu estava muito chateada sem cabeça para montar jogo. Não preciso nem dizer que ela caiu né! ás 14 horas. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...