terça-feira, 6 de abril de 2021

Assalto

 

  •      São exatamente: 19:06, e hoje é 6, coincidência né! Estou bastante chateada, fui assaltada dentro do ônibus por dois homens, levaram meu celular. Já chorei um bocado de  raiva pelos vacilo que eu dei, tinha dado para eu ter escapado desse assalto. Meu irmão estava no ônibus comigo, e o amigo dele. Deixei de descer com eles por estar chateada com meu irmão, e porque gostei de descer na parada da passarela na quinta, resolvi descer hoje de novo. Me lasquei!
  •       Os ladrões simularam uma briga para despistar, um deles jogou a mochila para cima de mim, eu estava em pé já para descer, fiquei com medo pois eu estava no meio dos dois, sem saber o que fazer. O outro enfiou a mão na minha bolsa que estava aberta o zíper estragou, fico adiando a ida na loja para comprar uma mochila. E agora fazendo seis matérias na faculdade, casa, cachorro, plantas, comida, marmitex, tudo está mais difícil para mim. 
  •       Conversando com manhinha, foi até melhor eu não ter percebido o assalto porque eu ficar brava, e ia querer meu celular de volta, ele poderia puxar uma faca, uma arma, ou me dar um soco, eu estava no meio dos dois. Antes deles entrarem no ônibus eu percebi que eles pareciam discutir na parada, quando eles entraram, não dei importância por estar ouvindo musica e pensando no meu irmão que estava sentado lá na frente. Minha intuição pedia para eu me levantar e sair de perto daqueles caras, mas não dei importância, porque logo eles se calaram, tudo tática. Um deles até me cutucou por eu estar ouvindo musica para perguntar se aquele ônibus ia para Taguatinga, sabendo que é só Bandeirante. 
  •       O que me deixou com mais raiva de mim mesma, foi ter teimado com a minha intuição, vivo falando que sou sensitiva, sinto, percebo as coisas, mas nem sempre dou importância. O fato de ter ficado no meio dos dois bem na hora de descer me deixou confusa e sem tempo para tomar uma decisão. Eles foram mais rápidos, são profissionais do roubo. 
  •       Hoje tinha uma coruja em pé em cima do muro do posto de gasolina, eu sabia que eu ia ter aborrecimento, ela vem avisar toda vez que vou ter. O ônibus quebrou na Esplanada, meu irmão estava com os olhos vermelhos, o que me deixou arrasada!               
  •      Guardei o celular velho, se caso eu sofra algum assalto, dá para quebrar o galho até eu comprar outro. Eu estava prevendo o que vinha pela frente. Montovane disse que essa semana vai ser ruim para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...