domingo, 4 de abril de 2021

Tarefas

 

      São exatamente: 18:18, porco no bicho. Essa semana sonhei com cachorro e esqueci de jogar, me ferrei! Deu cachorro na cabeça.

      Fiz uma tigela de pipoca agorinha, depois que terminei o trabalho da faculdade. Adoro pipoca quentinha feita com margarina. Amanhã farei outro trabalho, ainda não está disponível no site. São vários trabalhos e questionários, eles aumentaram a nota dos trabalhos para substituir a prova, por causa da Pandemia e eu estou adorando! É minha grande chance de escapar dos estágios e eliminar as dependências. Não quero fazer estágio, odiei! Não pretendo ser professora.

     Bom, meu da foi tranquilo, terminei de fazer as tarefas que deixei para hoje. terminar a faxina da geladeira, limpei embaixo do fogão, cuidei das plantas, tirei o pó do balcão da sala. 

      Agora vou fazer as unhas, umas mascara de babosa para o rosto, trabalhar um pouquinho no tapete que estou fazendo, vai dar trabalho porque é grande, é para o meu quarto, joguei o outro fora. Minha mãe está cuidando da janta, e daqui a pouco começa o Fantástico. 

      Estou com as mãos toda arrebentada da alergia, o ano 7 é assim difícil! Com problemas de saúde, parado!  Ontem quando fui na lotérica que fica dentro do mercadão, tinha uma moça na porta sentada na cadeira aferido a temperatura do povo, como ela estava sentada, eu só percebi quando eu estava bem em cima, não vi que ela segurava um burrifador de álcool, deixei ela aferir minha temperatura, mas o álcool eu não queria por causa dos cortes nas minhas mãos, só deu tempo de dizer: sou alérgica, quando mostrei, ela burrifou o álcool  e eu quase mijei nas calças. Minha vida só  não está pior porque me cuido, fico quieta, rezo, e a vida que segue!  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...