sábado, 3 de abril de 2021

Descanso

    São exatamente: 18:12, acabei de sair do banho, estava passando roupa, dormi um bocado depois do almoço, eu e Lucky. De manhã, fiz um bocado de coisa, fui para rua comprar ração, passei no mercado, na Lotérica, e depois, fui cuidar da casa, fiz faxina na geladeira, estava precisando. 

    Meu dia foi tranquilo, ainda tenho amanhã para dormir até ás sete e pouquinho, durante a semana acordo ás 6:00. Comecei uma nova matéria da faculdade, são duas por mês. Graças a Deus não vai ter prova, por causa da Pandemia, mas os questionários e trabalhos são difíceis. Vou poder me livrar dessas dependências. Como fiquei muito tempo afastada da faculdade, vou poder dar uma acelerada na eliminação de matérias.

    Vou aproveitar que meu irmão vai dormir lá na kit hoje, para estudar em paz, sem barulho! Ele voltou a trabalhar hoje e amanhã também irá.

   Vou me esforçar para me mudar o mês que vem. Dia 13 desse mês eu completo cinco anos aqui, não vejo a hora de me mudar, ter minha casa. Não gosto daqui, o apartamento é lindo por dentro, foi o melhor imóvel que já morei, mas não gosto do lugar e depois o que meu irmão fez comigo na quarta não tem chance alguma eu continuar aqui.

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...