segunda-feira, 5 de abril de 2021

Segunda difícil!

 

    São exatamente: 19;49, olha o 9 ai! Meu número de sorte. É uma pena que o 9 também é um dos meus números negativos. O dia 9, não costuma ser bom para mim, a soma do dia quando dá 9, também não costuma ser bom.

    Hoje o Montovane disse que a semana está ruim para os Virginianos e Aquarianos. Eu, manhinha e meu pai. Essa semana que passou já não foi fácil para mim, mas os virginianos estava na turma dos bons, não foi assim tão pesado! Hoje já começou difícil a semana, o cara que arrumou a geladeira passou a perna nos meus pais, enfiou a faca! Vamos ver se pelo não dá problema.

     Meu irmão ontem não jantou, não almoçou hoje, parece que vai começar a dar trabalho novamente. Amanhã ele vai trabalhar cedo, e minha mãe já fica apreensiva quando ele volta a trabalhar, porque enche a cara por lá e mistura com mais coisas e a família quem sofre. Quando a gente fala qualquer coisa ele explode, dá um de vítima. Quarta ele fez isso comigo, quando falei que é perigoso misturar remédio com bebida.

       Bom, tenho que ir vou fazer trabalhos da faculdade, eu queria tanto poder chegar em casa tomar banho, e enfiar a cara nos estudos, mas quem disse que eu posso! Estou pagando caro por não ter estudado antes, é o maior arrependimento da minha vida.

      

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...